quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De repente cor




As cores me tocam
e mais do que nunca
as cores me desamarram

eu não sabia que esse colorido
estava todo dentro de mim
sendo bordado aos caprichos
pelas minhas feridas ainda abertas

pedras filosofais, negritos e itálicos frases soltas e manias..
deixando em mim suas marcas
suas palavras marcadas, suas pinturas

o meu colorido agora é outro
é mais bonito de ver de dentro
mesmo quando o negrume em mim se espalha
estou mais preparada para enxergar
usar os olhos pra ver, e não para escutar


meu colorido vai te pintar
e destruir todos os castelos cor de rosa que construimos
e todas as vezes que dizemos não

vai transformar tudo de novo, o preto no branco
no amarelo e no azul
o anil que acalma e o verde do meu Brasil

meu colorido
vai me salvar.


Ouvindo_Aquarela_Toquinho

Nenhum comentário: