domingo, 13 de março de 2011

Quando me leio...


Gosto de me ler..aos poucos..
ao som das músicas que escolho..
gosto disso em mim..

talvez não goste do meu peso..
ou do meu jeito...
talvez meu auto retrato fosse apenas mais uma aberração..

mas me lendo, me gosto..
gosto do jeito que escrevo
das palavras que uso..
isso é como um carinho..
um auto carinho..


me ler é me perder dentro de mim..
por isso passo horas na frente do computador..
me conhecendo em coisas que sequer lembrava que escrevi...

as vezes rio
as vezes choro compulsiva
me morro de vergonha


vou me despindo dos meus medos...
dos outros...para os outros...
transeuntes que não vem, não lêem ..

vou lembrando, vendo as fotos
os cheiros que tanto me lembram daquilo que não vivi..
vou me perdendo em clichês baratos..

em retratos de coisas que até me esqueci...


tudo isso...num piscar de olhos..
enquanto me leio, aqui...



Ouvindo_Bal Dans Ma Rue_Edith Piaf

Nenhum comentário: