segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Recado para um merdinha

Recomendo ouvir também essa música enquanto lê o meu texto, SEU MOLEQUE!

Bem, você conseguiu!!
Conseguiu provar que é um moleque!!!
Um pedaço de nada, um irresponsável..
um completo idiota!!


Bom, primeiro, eu gostaria de te dizer uma coisa: EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!!
Você não dá conta do recado cara..nunca deu, e não vai dar!!
Não sinto pena, nem dó, nem nada por você. Ainda bem!!

E você já achando que eu tenho tempo pra suas bobagens??
De ler e-mailzinho, de atender telefonema idiota???
Não, eu não tenho seu merda..
E graças a Deus, nunca respondi seus e-mails toscos, porque eu tinha avisado
sobre isso..

Mas pelo menos, eu nunca enganei você né!!!
Nunca disse uma coisa e fiz outra...


Sabe o que eu realmente queria te falar??

"PEDE PRA SAIR SEU MOLEQUE!!"
Aceita que você é fraco, e que não dá conta do recado,
essa cidade aqui é para os bravos e corajosos.
Ter ambição aqui, é questão de sobrevivência, seu pouca coisa.
E ainda por cima vem ficar com mela cueca pro meu lado?? Se liga!!!
Eu nunca fui uma mulher idiota, e você só está provando o que já me viu fazer com
outros caras..
Sabe o que me deixa mais puta, é que eu até gostava de ser sua amiga..
Mas você agiu como uma irresponsável mau caratér, e provou que não significa mais nada..
é pó!!!
Caveira!!!



Você merece é isso aí mesmo..
Uma medíocrezinha qualquer pra provar que você pode!
Porque comigo, você não pode..
Afinal, nem dela você dá conta cara!!!
Se manca!!!

Mais pelo menos, você tá voltando pra sua turma..
pras suas "raízes"!! Fico feliz!
Pelo menos aí, você pode ser o que é realmente, nothing!!!


E ainda por cima você se acha no direito de me dizer quem eu sou!?
Tá maluco?
Quem você acha que é, seu moleque??
Tá pensando que é o Papa?
Eu continuo sendo a mesma pessoa, quem mudou foi você!
No primeiro vacilo, já mostrou que é bode!

Olha o tanto que você é burro meu!!
Você atrapalhou a vida da pessoa errada, na hora errada, e ainda faz questão te
fingir que nada aconteceu!?!?
Vira homem, rapaz!!


Espero de verdade que você, consiga tudo que merece!!!
Acho que com as pessoas que você se relaciona, isso aparece fácil!!
Ahh, e outra..
antes de enviar um e-mail, aprende a escrever!!!Panaca!







E vamo que vamo..
Que a semana vai começar boa!!!!
:D

Um comentário:

Gilberto Mendes disse...

De vez em quando é dificil acompanhar sua dinâmica, mas blogoteapia é assim mesmo. Por isso mesmo que pra te entender é preciso estar por perto. E estar por perto de vc como eu já disse, estar contigo não é coisa pra principiante.

Como você fica permanentemente nesse movimento intenso que não dá pra controlar, não dá pra passar em branco. Reação quimica onde os dois elementos se transformam. Não tem satisfação garantida nem sua antiga vida de volta.

Agora eu olho e rio dessas coisas. Das citações dos filósofos da mesopotâmia e do desfile de figuras pitorescas.

Então segue em frente, que é seu desejo e seu direito. Saber que eu fiz diferença pra melhor é um contentamento interno que fica.