segunda-feira, 23 de julho de 2007

Segunda: fortes emoções!




Ouvindo Dream Theater no fim dessa segunda feira chuvosa e que me faz pensar..
Fico refletindo sobre as coisas, as pessoas, os sinais que a vida nos dá e que infelizmente não temos entendimento suficiente para compreender.
É difícil dar uma chance para um coração machucado.
É dificil retirar as pedras que atiramos nos outros.
É dificil fazer uma simples escolha.



Tenho passado por caminhos tortuosos essas duas ultimas semanas. Vi coisas que nunca imaginei ver, senti coisas indescritivéis..
Um mistura fina da mulher em que estou me tornando e da menina que com o olhar inocente vou deixando para trás.
Acho um tanto dificil deixar de ter essa criança que habita em mim por outro lado..
Essa criança que vez por outra aparece num sorriso, num olhar, em acreditar que sempre existe um novo começo..
Apesar de deixar de ser menina, vou carregar comigo toda a alegria infantil, toda a inocência, toda a vontade de viver...

Pois existem momentos em nossas vidas, como nessa segunda chuvosa, em que você olha pela janela o mundo lá fora, e fica pensando: Onde estou?
O que diabos, que estou fazendo aqui?
Qual o sentido disso tudo?

E aí, minha criança sapeca, dentro de mim, me leva a esquecer qualquer sentimento de dúvida e saudosismo, e eu vou brincar na lua dos meus pensamentos e deixar que os meus sonhos se tranformem em redes de balanço pra poder dormir.

Eita fase poética que não passa!!!

heheehehheehehehhehe

E olha que eu estava ouvindo progressivo, imagina se estivesse rolando Chico Buarque!!!!!


Bom, a foto é do domingo DIVERTIDISSIMO que eu tive..
Nossa, fazia tempo que eu não bebia taaaaaaaaanto!!!Até pinga eu bebi!!Credo!!!
Ressaca guerra, reflexões sem sentido, muitaaaaa coisa na cabeça!!!!
Bom fim de segunda pra todo mundo!!
E vamo que vamo:
Porque se assoprar levanta!!!!!
AFFFFFFFFFF!!!!!!
Ouvindo_Scenes From a Memory_Dream Theater

2 comentários:

Unknown disse...

Belas palavras!
Ê cachaça hein?
Beijo!

Luize disse...

Bom bom bombom!!!!
Bom resto de semana Lu!
:***